SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Publicado às 20h00 desta quarta-feira, 11 de outubro de 2017.
O Santos viajou para Campinas com um só objetivo. Diminuir a diferença de pontos para o líder SCCP. Nesta quinta-feira (12), sem Renato, mas com Lucas Lima, o Peixe só pensa na vitória diante da Ponte Preta, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 27a. rodada do Brasileirão.

Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou na segunda-feira (9), o volante Renato não foi relacionado para o duelo. O jogador ainda tem dores e inchaço em um dos tornozelos. O camisa 8 não atua desde a primeira partida das quartas de finais da Libertadores, diante do Barcelona-EQU. Sem o veterano campeão brasileiro em 2002, o jovem Matheus Jesus de apenas 20 anos, reencontra seu clube, a Ponte Preta, pela primeira vez.
"Tenho um carinho grande pela Ponte Preta, mas agora sou jogador do Santos. Vou dar o máximo para conquistarmos a vitória. Teremos que ter paciência neste jogo. A Ponte está pressionada, então teremos que ter calma para marcar nosso gol. Também precisamos ter cuidado com os contra-ataques. Agora, com o treinador Eduardo Baptista de volta, eles vão usar muito o contra-ataque. Eles têm jogadores rápidos e fortes, temos que tomar cuidado”, analisou.
Em compensação, Lucas Lima está de volta. Recuperado de lesão muscular na coxa, grau 2, o meia é a única novidade entre os titulares, em relação ao time que venceu o Palmeiras, na rodada passada. 

Outro que esteve ausente na lista do último jogo e que deve ficar à disposição é Vecchio. Leandro Donizete novamente não está entre os jogadores que foram para a concentração. Ele também não foi relacionado para o clássico diante do Palmeiras. Thiago Ribeiro também não fica no banco.

O Santos deve começar a partida com  Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.


RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Laterais
Daniel Guedes, Orinho e Zeca
Meias
Alison, Vecchio, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Jesus, Matheus Oliveira, Serginho e Yuri
Atacantes
Arthur, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Hernández.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.