LUCAS LIMA GARANTE ESTAR ANSIOSO PARA VOLTAR

Publicado às 21h15 desta segunda-feira, 9 de outubro de 2017.
O técnico Levir Culpi vai poder contar com o retorno de Lucas Lima na próxima quinta-feira (12), em Campinas, diante da Ponte Preta. O jogador teve uma lesão muscular grau 2 na coxa direita e não atua desde o empate na primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores da América, em Guayaquil, dia 13 do mês passado. O Peixe ainda sonha buscar o SCCP, primeiro colocado. Oito pontos afastam o líder da competição do alvinegro, o segundo lugar.
"A gente perde um pouco de ritmo, mas não é nada demais. Fico feliz por estar me sentindo bem. Fico bastante ansioso para jogar porque estava vivendo um bom momento e a equipe também. Fiquei fora de jogos decisivos e isso é muito ruim, então não há nada melhor do que se recuperar e voltar bem. Espero ajudar o time”, afirmou o dono da camisa 10 santista.
Sobre o adversário desta quinta-feira, Lucas Lima encara o duelo diante do time de Campinas como uma autêntica decisão:
"Será mais uma final. Todos os jogos são finais para nos levar até onde queremos chegar. Mesmo se vencermos todos os jogos temos chances de não conseguir (Alcançar o título). Mas temos que fazer a nossa parte para vencer todas as partidas da melhor forma possível. Vamos trabalhar firme e forte para que isso aconteça, para que a gente possa brigar até final”.

O meia tem contrato até o fim deste ano com o Santos. O jogador recebeu uma proposta do clube para renovação, mas ainda não respondeu. 

Lucas Lima treinou com os demais jogadores na atividade desta segunda-feira (9). Se ele é presença certa na lista de relacionados, Renato ainda é dúvida. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador que teve dois edemas constatados e não atua há quase um mês, ainda permanece com o tornozelo inchado (pelo menos estava assim até semana passada) e dificilmente deve voltar. Se ele não poder atuar, Matheus Jesus deve ser mantido como segundo volante, pela primeira vez diante de sua ex-equipe.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.