COMO VENCER SEM A VELOCIDADE DE BRUNO HENRIQUE?

Publicado às 20h40 desta terça-feira, 17 de outubro de 2017.
O Santos já embarcou para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Após dois empates seguidos contra times que transitam na zona de rebaixamento, enfrenta mais um que luta para não disputar a série B, na quinta-feira (19), em Pernambuco. Às 21h, o alvinegro enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. 

Levir Culpi não terá novamente o atacante Bruno Henrique que segue afastado com incomodo na panturrilha. Renato e Victor Ferraz também não foram relacionados e seguem realizando tratamento. Alison suspenso pelo terceiro amarelo é outro desfalque.

Outra ausência na lista dos relacionados é o do colombiano Vladimir Hernandez. O atacante, por motivos particulares, não viajou para o nordeste brasileiro.

Nesta quarta-feira (18), Levir Culpi comanda uma atividade às 16h no CT de Naútico em Recife aberto a imprensa. Nela, o treinador define o substituto de Alison. Um meio campo com Matheus Jesus, Vecchio e Lucas Lima não está descartado. Serginho que tem entrado nos últimos jogos e Yuri são as outras opções, já que Leandro Donizete não foi relacionado novamente. 

O alvinegro perdeu a vice-liderança para o Grêmio. Ambos tem o mesmo número de pontos, porém, o time do Sul do país leva vantagem nos critérios de desempate.


RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Orinho e Zeca
Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias
Vecchio, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Jesus, Matheus Oliveira, Serginho e Yuri
Atacantes
Arthur Gomes, Copete, Kayke, Lucas Crispim e Ricardo Oliveira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.