REABILITAR É PRECISO

Publicado às 23h05 desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017.
O Santos busca a reabilitação na temporada. Após uma série de 17 partidas invictas, o alvinegro perdeu dois jogos seguidos e o sonho do tetra da Libertadores ficou pelo caminho de forma precoce. Agora o foco está todo voltado para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), o Santos enfrenta o Atlético de Paranaense, às 21h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Levir Culpi deve realizar pelo menos uma modificação em relação a partida diante do Barcelona de Guayaquil. O argentino Vecchio será recuado para segundo volante , sua verdadeira posição e Jean Mota entra como o responsável da armação. Leandro Donizete levou o terceiro amarelo na derrota diante do Botafogo-RJ, fica de fora.

O alvinegro praiano tem 41 pontos. Está dois pontos do vice-líder Grêmio-RS e 12 do primeiro lugar, o rival SCCP.

O goleiro Vladimir, liberado após dores nas costas, fica entre os suplentes, entretanto Victor Ferraz com lombalgia, Renato em recuperação de edemas na coxa e tornozelo e Lucas Lima com lesão muscular grau dois, permanecem de fora.

O Peixe deve começar a partida deste sábado com Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Terceiro uniforme
TERCEIRO UNIFORME

O Santos lançou na noite desta sexta-feira (22), em São Paulo, seu terceiro uniforme para as temporadas 2017/2018. As novas fardas farão a estréia nos corpos dos jogadores neste sábado (23), diante do Atlético-PR.

O uniforme é uma mescla de preto e cinza e em alusão ao "time que parou a guerra" e chamado de camuflado. O Idealizador do projeto é o gerente de produtos, Flavio Pires.

O presidente Modesto Roma Junior acredita que o modelo apresentado, diferente dos padrões atuais, torna-o arrojado:
"O Santos, de novo, inova, saindo na frente".
O novo uniforme está sendo vendido nas lojas oficias do clube e pela internet ao preço de R$ 250,00. 


Andrey Quintino e Kaio comemoram um dos 93 gols do time.
SUB-15 PRÓXIMO DOS 100 GOLS

Minha agenda está bem concorrida neste fim de semana. Neste sábado (23), viajo pela madrugada com destino a Itatiba, onde às 9h da manhã, vou acompanhar o sub-15 do Santos diante do Guarani de Campinas. A partida acontece no estádio Rubro Negro. Os "meninos da Vila" são líderes da chave, nesta terceira fase e já marcaram 93 gols em 22 jogos neste estadual. Só nas ultimas três partidas foram 27 gols do time comandado por Gustavo Roma, o que dá a média impressionante de 9 gols por partida.

Quando eu voltar do interior de São Paulo, ainda no sábado, porém, à noite, comento Santos e Atlético-PR para a Rádio Santos. No domingo, às 15h, sou mais uma vez convidado da Santos TV para comentar a semifinal do Campeonato Paulista feminino, entre Santos e Ponte Preta, em Vila Belmiro.

E durante a semana estou no Mais 90 do Esporte Interativo. Aqui não tem folga, não.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.