PEIXE JÁ CHEGOU NO EQUADOR E BOAS NOTÍCIAS SOBRE GUSTAVO

Publicado às 20h55 desta segunda-feira, 10 de setembro de 2017.
O Santos já desembarcou em território equatoriano para a batalha da próxima quarta-feira (13), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do Barcelona de Guayaquil no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Após 17 horas de estrada, vôos com uma conexão, o alvinegro desembarcou e realizou no fim da tarde desta segunda-feira (10), um treino regenerativo no Hotel Hilton Cólon, sob o comando do preparador físico Rodolfo Mehl.

O treinador Levir Culpi recebeu boas notícias vindas do Brasil. O comandante não vai poder contar para esta partida com Nilmar com conjuntivite, Vecchio que está recuperado de lesão e readquire suas melhores condições físicas e também não tem a disposição, o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Copete, sendo os dois últimos titulares na vitória diante do SCCP, no último domingo (10). 

O defensor que saiu de maca, sofreu apenas um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo - lesão de grau 1 (10 a 15 dias). Já o colombiano, teve uma mialgia (fadiga) no músculo adutor da coxa esquerda. Não foi diagnosticado nenhum tipo de lesão no camisa 36.


Nesta terça-feira (12), o único representante paulista na competição continental, realiza o reconhecimento do gramado, no palco da batalha no mesmo horário da partida (19 horas local e 22 horas, horário de brasília).

BLOGUEIRO NO EQUADOR

Na noite desta terça-feira (12), com recursos próprios, quem embarca para o Equador, sou eu. 

Pretendo gravar vídeos em Guayaquil e vou colocar nas minhas redes sociais e também nos canais Esporte Interativo, além do pós jogo na Radio Santos.

Em 2011, à partir das quartas de finais acompanhei a epopeia do tri das Américas in loco, inclusive nos jogos fora de casa e em 2012, quando o clube caiu nas semifinais, também.

Com o Santos FC, quando e como ele estiver, a caminho do TETRA.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.