PEIXE E VITÓRIA SERÁ NO PACAEMBU

Publicado às 20h27 desta terça-feira, 26 de setembro de 2017.
O Santos solicitou e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) homologou no fim da tarde desta terça-feira (26), a alteração do local da partida entre Santos e Vitória-BA, marcado para o dia 16 de outubro (segunda-feira), válido pela 28a. rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo estava anteriormente marcado para Vila Belmiro e com a mudança será realizado no Pacaembu, às 20 horas.

O jogo até poderia ser no domingo (15), em razão dos times da capital, não jogarem em casa, porém, a empresa que detém os direitos de transmissão de TV a cabo, já selecionou este jogo para o começo da semana com o intuito de transmitir aos seus assinantes.

Em 2017, o Peixe já jogou em duas segundas-feiras no próprio da municipalidade paulistana. No estadual, diante da Ponte-Preta e neste Brasileiro contra o Fluminense.

Os próximos dois jogos do alvinegro antes do confronto contra o time do nordeste, serão fora de casa, diante de Palmeiras , no próximo sábado (30) e depois, em Campinas (feriado do dia 12) contra a Ponte Preta.

Na Vila Belmiro, o Peixe só vai atuar somente em 22 de outubro, diante do Atlético-GO. 

No momento, o Santos é vice-líder da competição com 44 pontos, 10 a menos que o primeiro lugar SCCP que tem 54 e um a frente do terceiro e quarto-lugares, respectivamente, Grêmio e Palmeiras.


O Camisa 12 fica por mais dois anos na Vila Belmiro.
VLADIMIR ATÉ 2020

O goleiro Vladimir, titular na campanha do título paulista em 2015, renovou na tarde desta terça-feira (26), seu contrato com o Peixe até 2020. Ele é o único remanescente do elenco campeão da América em 2011.

https://www.bumbetpromotions.com/acq-sports-welcome-santos?utm_source=sports_welcome&utm_medium=display&utm_campaign=bumbet_latam_launch&utm_content=sports_santos&myafftoken=5suYcjjVfOhoSj5Ij-mCFGNd7ZgqdRLk

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.