PARA CARIMBAR VAGA NAS QUARTAS DE FINAL

Publicado às 21h05 desta quarta-feira, 9 de agosto de 2017.
Chegou o dia. Após mais de um mês, nesta quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro, Santos e Atlético Paranaense voltam a duelar o jogo de volta, por uma vaga nas quartas de finais da Libertadores da América. Na ida, no começo do mês passado, o alvinegro largou na frente ao vencer por 3 a 2, em Curitiba. Com isso, o time comandado por Levir Culpi pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1, que ainda assim estará na próxima fase da competição continental. Mas nem tudo são flores para o alvinegro. O meia Renato foi vetado e aumenta a lista de desfalques no meio-campo do time paulista.

O ala Zeca (foto), fica em definitivo com a vaga ocupada por um grande período, por Jean Mota. O camisa 37, campeão olímpico com o Brasil, o ano passado, retornou diante do Flamengo, na quarta-feira passada e atuou como titular da lateral contra o Avaí. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, ele será o titular diante do Furacão.

O camisa 8 santista que retornou diante do Flamengo, no meio da semana passada e foi substituído no último domingo (6) no duelo contra o Avaí, foi diagnosticado com dores musculares e por isso não foi relacionado. Além dele, o argentino Vecchio, que tinha dado a sustentação que o meio-campo precisa, se recupera de ruptura de origem do músculo adutor da coxa direita e também será desfalque. Nilmar próximo de voltar aos gramados, ainda não foi relacionado, porém, deve ser nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Em compensação, Levir Culpi terá Lucas Lima, David Braz e Yuri que cumpriram suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Se o torcedor santista está otimista e tem motivos para isso, o adversário da capital paranaense vem de três vitórias seguidas no torneio nacional e sem sofrer gols.

Sem Renato e Vecchio, Alison é o favorito a herdar a vaga no meio-campo. Se isso , se confirmar, o Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Dvid Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Exatos 11.020 ingressos foram vendidos antecipadamente. Restam a disposição do torcedor apenas 480 bilhetes, já que 4,5 mil são reservados aos proprietários de cadeiras cativas e camarotes, num total de 16 mil.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Alison, Jean Mota, Lucas Lima e Yuri
Atacantes
Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Vanderlei pode ser convocado.
CONVOCAÇÃO

Às 11h da manhã desta quinta-feira (10), o treinador Tite anuncia os jogadores convocados para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira, nas eliminatórias, diante de Equador e Colômbia, dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente, em Porto Alegre e em Barranquilla. A expectativa é de que o goleiro Vanderlei do Santos, seja  finalmente, lembrado, pela primeira vez.

Caso a convocação se confirme, Vanderlei não desfalcará o Santos. Os jogos do Peixe no Brasileirão serão nos dias 27 e 10, contra Cruzeiro e SCCP, respectivamente.



INFERNO SANTISTA

A torcida santista promete o o maior corredor de fogo da historia do estádio da Vila Belmiro nesta quinta-feira (10). A concentração acontecerá às 19 horas em frente a um posto de combustíveis localizado no cruzamento dos canais 1 e 2.
Mais informações, o leitor pode conseguir na página dos organizadores - https://www.facebook.com/comissaocamisa10/


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.