COM RENATO E DANIEL GUEDES, PEIXE REENCONTRA O FLA

Publicado às 19h59 desta terça-feira, 1 de agosto de 2017.
O Santos enfrenta o Flamengo, novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, às 21h45, no Pacaembu. O técnico Levir Culpi terá alguns jogadores de volta à disposição. Entre eles, Renato e Zeca, que algum tempo não figuravam entre os relacionados. Com isso, o técnico Levir Culpi ganha jogadores importantes, fortalecendo o elenco.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o meia começa de titular, enquanto o ala campeão olímpico, deve ficar no banco. Em compensação, Victor Ferraz está fora do combate. O jogador sofreu uma pancada na cabeça na rodada passada, diante do Grêmio, se queixou de enjoo e dores de cabeça e em razão disso, não foi relacionado. Daniel Guedes será o substituto.

Zeca deve ficar no banco. Ele não joga desde Maio.
O volante Renato retorna após cinco rodadas ausentes no Brasileiro, mais o duelo diante do rubro-negro, quarta-feira passada pela Copa do Brasil. O camisa 8 se recuperou de estiramento na coxa direita durante a vitória de 3 a 2 sobre o São Paulo, em 9 de julho. Já o ala Zeca, não atua desde 28 de Maio, quando saiu com uma lesão na panturrilha, diante do Cruzeiro, em partida pela terceira rodada. Antes disso, o camisa 37 passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, na primeira quinzena de abril. 


O clube preparou algumas ações aos torcedores que se dirigirem ao Pacaembu, com várias atrações e a realização do "Match Day" com opções de entretenimento. Entre eles, um espaço itinerante de tatuagem para quem quiser marcar na pele a paixão pelo Peixe, uma unidade móvel da Santos Store com produtos oficiais, uma equipe para atender interessados em fazer parte do Programa Sócio Rei e também um espaço para maquiagem facial artística. 

As novidades irão continuar durante a partida, quando 60 associados irão cobrir o gramado do estádio com a maior bandeira alvinegra do mundo, durante o intervalo do jogo. 

O Santos deve começar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Yuri e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Quase 17,8 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente para o duelo. A expectativa é de que 28 mil pessoas (incluindo os não pagantes) compareçam ao estádio Paulo Machado de Carvalho. O Peixe é o terceiro colocado do campeonato com 31 pontos e o Flamengo, é o quinto, com 29 pontos.

RELACIONADOS
Goleiros
João Paulo e Vanderlei
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes, Orinho e Zeca
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Longuine, Renato e Yuri
Atacantes
Bruno Henrique, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.