VECCHIO FORA POR PELO MENOS DUAS SEMANAS

Publicado às 08h45 desta sexta-feira, 28 de julho de 2017.
O meia Vecchio está fora do duelo diante do Grêmio e de alguns próximos jogos. Destaque nas últimas rodadas pelo Santos, o camisa 20 sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador deve ficar fora por pelo menos 15 dias (podendo chegar a 20). A contusão aconteceu nos minutos finais da vitória santista diante do Flamengo, na última quarta-feira, por 4 a 2.

O jogador realizou exames na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e foi detectado uma ruptura na origem do adutor da coxa direita. Pelo que o Blog também checou, o argentino de 28 anos já realiza tratamento médico para abreviar o período de retorno.


O Santos ainda não se manifestou oficialmente sobre a lesão do jogador, o que deve ocorrer nas próximas horas.

O argentino vivia sua melhor fase desde que chegou ao clube. Ele marcou seu primeiro gol com o uniforme santista diante da Chapecoense e teve outras apresentações convincentes.

Nesta sexta-feira (28), o treinador deve escolher seu substituto para o duelo do fim de semana. Longuine, Cittadini, Alison, Serginho e Leandro Donizete disputam a posição.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.