NILMAR - "EU TENHO RESPONSABILIDADE DE VOLTAR EM ALTO NÍVEL"

Publicado às 21h15 desta segunda-feira, 10 de julho de 2017.
O Santos apresentou o atacante Nilmar, seu sétimo reforço na temporada, o primeiro no segundo semestre. Ele assinou contrato até o fim de 2018 e no vínculo, tem além do valor fixo, gatilhos e bônus de produtividade.
"Queria poder jogar amanhã, mas tenho que estar preparado para a maratona do futebol brasileiro. Trabalho três horas de manhã e mais três à tarde. Passo o dia todo no clube." falou Nilmar.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou existe a esperança que o jogador que completa 33 anos  nesta semana, dia 14, necessite de pelo menos 45 dias para entrar em forma. Ele não atua há 14 meses. 

Se o novo camisa 18 do clube ficar entre 45 e 60 dias se condicionando, há a possibilidade dele estar apto para as quartas de finais da Libertadores da América, caso o alvinegro confirme classificação, após o duelo de volta diante do Atlético-PR, em 10 de agosto, na Vila Belmiro, marcadas para a segunda quinzena de setembro diante de Barcelona (EQU) ou Palmeiras.
"Minha motivação está dentro de mim. Eu tenho responsabilidade de voltar ao alto nível. Sempre atuei assim. Esse ano foi difícil. Venho para me resgatar. Encontrei grandes profissionais. Eles sabem o tamanho do meu desejo de voltar a jogar" desabafou o novo atacante alvinegro.
 

Nilmar que teve passagens vitoriosas por Internacional, futebol francês e SCCP, estava no futebol catariano.  O jogador falou sobre seu histórico de lesões:
"Meu problema é físico, não clínico. Muitos falaram de lesão. Sempre encarei isso na minha carreira por ter dois joelhos operados. Mas não tive mais problemas graves. Estou em condições de render. O Santos é uma porta que se abre."
Por fim, o jogador disse que pode jogar tanto espetado como referência no ataque, como pelos lados como atacante de velocidade:
"Já estive próximo do Santos quando saí do (SCCP), não vim por detalhes. Quando soube da nova oportunidade, não pensei duas vezes. Hoje, não foi a parte financeira que pesou. Foi um ano difícil. Venho muito motivado. Gostaria de entrar em campo com meu filho, ele só me viu seis meses no Inter. Minha família está muito motivada com a minha volta. Sou jogador de velocidade. Já joguei pelo lado, de centroavante e até no meio. Estando bem condicionado, consigo fazer e não vejo dificuldade." afirmou o aparentemente "motivado" Nilmar.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.