GOLEIRO E LATERAL, AS DÚVIDAS DE LEVIR

Publicado às 19h01 desta segunda-feira, 17 de Julho de 2017.
O elenco santista se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17), após o empate diante do Vasco no Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira (19), o alvinegro da Vila enfrentará a Chapecoense, na Vila Belmiro, às 19h30, pela 14a. rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Bruno Henrique e Daniel Guedes, suspensos, Levir Culpi tem outros problemas. Vanderlei e Victor Ferraz são dúvidas para o duelo.

O melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro, Vanderlei, voltou a treinar com o grupo, na tarde desta segunda-feira, após se ausentar do empate diante dos cruzmaltinos, na cidade maravilhosa. No meio de semana passada, em uma apresentação fantástica, diante do Atlético-MG, o camisa 1 santista levou uma pancada na região glútea e foi vetado pelo departamento médico. O jogador ainda sente um incômodo no local e deve ser reavaliado na tarde desta terça-feira (18), durante a última atividade antes do confronto contra os catarinenses. João Paulo que atuou diante dos vascaínos, está de sobreaviso.






Outro problema é na ala-direita. Victor Ferraz, o titular da posição ainda sente um incômodo no joelho. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, as chances de o camisa 4 jogar não são animadoras. 

O reserva imediato da lateral-direta, Daniel Guedes, foi expulso neste fim de semana e terá de cumprir suspensão automática, sendo assim, se a informação da ausência de Victor Ferraz for confirmada, Matheus Ribeiro que atuou durante os minutos finais, pode reaparecer no setor. O camisa 13 que quase foi negociado com o futebol francês é o favorito para herdar a posição.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.