LUCAS LIMA TAMBÉM DESFALCA O PEIXE NA BAHIA

Publicado às 13h55 desta terça-feira, 20 de junho de 2017.
O técnico Levir Culpi não terá apenas Thiago Maia, suspenso, como desfalque, nesta quarta-feira (21), às 19h30, diante do Vitória-BA, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Lucas Lima fortemente gripado e Leandro Donizete que pediu para ser dispensado da viagem para resolver "assuntos particulares". Com isso, Alison e Vitor Bueno devem ser titulares. O Peixe defende uma invencibilidade de quatro jogos sem perder e sem sofrer gols.

Além das três ausências, supracitadas, os titulares Ricardo Oliveira e Zeca e os suplentes Yuri e Cléber completam a lista de desfalques. Renato, que era dúvida, se recuperou de dores nas costas, está relacionado e vai para o jogo.

O desfalque mais sentido no Peixe, será o de Lucas Lima. O camisa 10 que retornou ao time nas duas últimas partidas diante do Palmeiras e Ponte Preta, apresentou-se com febre e fortemente gripado, na reapresentação de segunda-feira (19) e segundo a assessoria do clube, não reúne condições clínicas de viajar e atuar.  Seu contrato está próximo do fim e termina em 31 de dezembro. Como ainda não renovou, se desejar, à partir do primeiro dia de Julho pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação, visando o ano de 2018.

Quanto a Leandro Donizete, que estava cotado para atuar de titular, caso o volante Renato não se recuperasse das dores nas costas, procurou o treinador Levir Culpi, após a última atividade, antes da viagem, realizada no CT Rei Pelé, na manha desta terça-feira (20) e disse que precisava resolver pendências de "foro íntimo" e com isso, já que recebeu a autorização, também não viaja ao Nordeste. Neste Brasileiro, o "general" que desembarcou no Peixe vindo de Minas Gerais no começo deste ano, atuou apenas em três partidas.

O atacante Ricardo Oliveira, que não atuou nos últimos quatro jogos e o ala Zeca, estão em fase final de tratamentos no tornozelo esquerdo e panturrilha canhota, respectivamente. Ambos devem treinar com bola até sexta-feira (23), no CT Rei Pelé.

O zagueiro Cléber, segue com edema na perna direita e o jovem Yuri tem problemas no quadril direito.

Em compensação, o goleiro Vladimir, ausente nos jogos diante do Palmeiras e Macaca, volta a ser o reserva imediato de Vanderlei, está recuperado de gripe e Rodrigão também está entre os relacionados após um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. 

As novidades entre os relacionados são o meia Serginho que ganha sua primeira oportunidade após voltar de empréstimo do Santo André, assim como o jovem Matheus Oliveira.

O Provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Alison, Renato e Vitor Bueno, Bruno Henrique, Copete e Kayke.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes e Victor Ferraz
Meias
Alison, Jean Mota, Cittadini, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Renato, Serginho, Vecchio e Vitor Bueno
Atacantes

Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.