MATHEUS RIBEIRO PODE SER A NOVIDADE DIANTE DO PAPÃO

Publicado Às 15h01 deste domingo, 23 de abril de 2017.
O técnico Dorival Junior tem um dúvida para escalar o time do Santos na quarta-feira (26), às 19h30, em Vila Belmiro, na partida da ida das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Paysandu. É na lateral-esquerda. Zeca, o titular, realizou intervenção cirúrgica e necessita de mais 30 dias para se recuperar. Caju, também faz tratamento após contusão e necessita de pelo menos mais 15 dias e Jean Mota, não pode ser utilizado na semana seguinte, diante do Santa Fé, em razão de ter sido expulso na Colômbia. Com isso, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a possibilidade de Matheus Ribeiro ser o titular já diante do Papão é muito grande.

O lateral ambi-destro contratado no começo do ano, após sagrar-se campeão Brasileiro da série B, pelo Atlético Goianense, atuou apenas quatro vezes com o manto alvinegro (um amistoso e três jogos no Campeonato Paulista). A última oportunidade que ele teve foi inclusive de titular da lateral-direita, no confronto diante do Novorizontino, pela última rodada, da fase de classificação, do estadual. Na ala esquerda, o camisa 13 ainda não atuou.

Matheus Ribeiro é gaúcho de Erechim. Ele tem 24 anos, 1,78m e 69 kg e pode ganhar a grande oportunidade na carreira, neste meio de semana. Se jogar e agradar, será mantido no time para o duelo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 4, no Pacaembu, diante dos colombianos do Independente Santa Fé.

O treinador Dorival Junior tem mais duas atividades, antes do duelo contra o time de Belém do Pará para definir o lateral-esquerdo titular. Nesta segunda-feira (24), os jogadores treinarão no CT Rei Pelé, à partir das 09h30.  

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.