RENATO NÃO COMEÇA DE TITULAR. YURI SERÁ VOLANTE

Publicado às 16h30 deste sábado, 4 de março de 2017.
Daqui a exatas duas horas, o Santos busca sua primeira vitória em clássicos, na temporada 2017. Mais do que isso, paz total para viagem ao Peru, para a estréia na Libertadores. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, ainda na tarde desta sexta-feira (3), o técnico Dorival vai ter mais problemas no time que enfrenta o SCCP, em Itaquera, às 18h30. Além de Lucas Lima e Ricardo Oliveira fora dos relacionados, informações que o "blogueiro bancou" no programa +90 do Esporte Interativo, e o último treino da equipe, ainda acontencia, o veterano Renato, recuperado de lesão muscular, não começa o duelo. 

Além disso, pela primeira vez no estadual, Cléber e Lucas Veríssimo formarão a dupla de defensores desde o começo da partida (contra o Botafogo-SP atuaram apenas o segundo tempo juntos). Com isso, Yuri, pela primeira vez na temporada, será o primeiro volante e toma a vaga de Leandro Donizete que vai para o banco de reservas. O centroavante será Kayke. 

O treinador Dorival Junior ainda não conseguiu repetir a mesma equipe durante a temporada. O time chegou a ter nove jogadores no departamento médico.

O meia Renato, apesar de relacionado, só jogou uma partida na temporada, ainda no começo deste mês e ainda se ressente da falta de ritmo de jogo, com isso, o treinador vai preservá-lo para o duelo diante do Sporting de Cristal, pela Libertadores da América, na próxima quinta-feira (9), às 21h45 (horário de brasília), pela primeira rodada.

Os demais desfalques serão Ricardo Oliveira, com 15 pontos na orelha direita, em razão de três cortes, após choque de cabeça no jogo passado e Lucas Lima que se recupera de estiramento do ligamento colateral lateral do joelho-direito. Além deles, Vladimir Hernandez que ainda não teve a documentação regularizada, Léo Cittadini com um entorse e uma pequena fissura óssea e Caju, que não atuará mais no Paulistão, completam a lista de desfalques.

Se as informações que o Blog colheu estiverem corretas, o Santos vai a campo com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cléber e Zeca; Yuri, Thiago Maia e Victor Bueno; Bruno Henrique, Kayke e Copete.

Em pouco mais de uma hora, a assessoria do clube vai soltar a escalação oficial e assim, os leitores terão a certeza se as informações se confirmarão ou não.

Contra tudo e todos (inclusive desfalques) boa sorte para o Peixe, logo mais.

Santos deve ser procurado por até três clubes por Vecchio
NOVOS INTERESSADOS POR VECCHIO?

Depois do futebol chinês sondar e uma proposta oficial que chegou do Estudiantes-ARG, e a última, o Santos achou por bem não realizar, restou ao meia Emiliano Vecchio,  no momento, uma transferência por empréstimo, para o futebol brasileiro. O jogador não foi inscrito no Campeonato Paulista e nos últimos dias, tem treinado separado do grupo.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, três clubes brasileiros desejam o futebol do meio-campista argentino. Um do futebol paulista, outro do futebol carioca e outro do paranaense, devem procurar o Santos no começo da próxima semana.

Em contato com um dos assessores do jogador, o mesmo apenas confirmou o interesse de clubes dos Estados supracitados, mas preferiu não confirmar o nome das agremiações.
"Como o Santos reintegrou recentemente o Diogo Vitor, no time B, quem sabe essa situação do Vecchio não possa ser resolvida também? Ele deseja vencer aqui no Santos. Se não for possível, tem mercado e desempenhará o seu futebol em outra praça." limitou-se a dizer um dos seus assessores.  
Vecchio tem contrato com o Santos até 2019. Ele atuou apenas em 10 partidas, desde que chegou ao time, no segundo semestre do ano passado.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.