TRÊS MUDANÇAS - OLIVEIRA E CLÉBER COMEÇAM DE TITULAR

Publicado às 17h50 deste sábado, 18 de fevereiro de 2017.

O Santos terá três alterações no time titular em relação a última rodada. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou na noite da sexta-feira que Cittadini, Cléber e Ricardo Oliveira começam o duelo diante da Ferroviária, neste sábado (18), às 19h30, na Vila Belmiro.

Cléber estréia na zaga na vaga de Veríssimo.
Cléber vai fazer a sua estréia com a camisa do Peixe. Contratado por R$ 7 milhões, o jogador que veio do futebol alemão, ficou no banco nas partidas diante do Red Bull e contra o São Paulo. Ele não atua desde novembro e teve uma contusão muscular em uma das panturrilhas, durante a pré-temporada. O jogador vai atuar ao lado de Yuri e fica com a vaga de Lucas Veríssimo. 

Já Léo Cittadini ganhou a disputa com Jean Mota no meio de campo. Ele substituirá Lucas Lima, que levou uma forte pancada no começo do clássico da última quarta-feira.

Por fim, Ricardo Oliveira entra na vaga de Rodrigão. O camisa 9 santista foi relacionado pela primeira vez em 2017. Ele teve caxumba e só teve sua inscrição regularizada nesta sexta-feira (17).

Com isso, se as informações do Blog estiverem corretas, o Peixe vai a campo com Vladimir; Victor Ferraz, Yuri, Cléber e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia, Cittadini e Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Daqui a pouco, o time chega a Vila Belmiro para o duelo da quarta rodada do estadual e logo em seguida, a assessoria do clube vai fornecer a escalação oficial.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.