VINTE SEIS INSCRITOS

Publicado às 15h09 desta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017.
Na tarde desta sexta-feira (17), o Santos inscreveu o centroavante Ricardo Oliveira e o zagueiro David Braz na lista de 28 jogadores para o Campeonato Paulista 2017. Eles foram a 25a. e a 26a. inscrição do clube. O alvinegro ainda tem três vagas a preencher para a primeira fase. O prazo estipulado pela Federação Paulista é até 3 de março.

Dos dois nomes que restam na lista, um deve ser entregue a Vladimir Hernandez, o meia colombiano que ainda tem problemas na documentação. O alvinegro, no momento tem três zagueiros inscritos - Lucas Veríssimo, David Braz e Cléber.

O camisa 9, artilheiro do futebol brasileiro em 2015, foi vitima de caxumba durante as férias, perdeu 5 kg e está em processo de recuperação da forma física, já que foi obrigado a voltar das férias duas semanas depois de seus companheiros. 

Já David Braz, se recupera de lesão muscular.

"Nós não temos ainda uma certeza de quando poderemos contar com o Ricardo (Oliveira). Ele teve uma caxumba, ela acabou descendo e qualquer batida pode ser perigoso." disse o treinador na oportunidade.

Serginho fica três meses no Santo André
Para a última vaga brigam o lateral Daniel Guedes, o defensor Fábian Noguera, além dos meias Thaciano e Matheus Oliveira. o argentino Vecchio, o comandante santista já disse que não será inscrito e Serginho, outro que também pleiteava a vaga, será emprestado por três meses ao Santo André que também disputa a série A1 do futebol estadual.

A lista do Peixe agora está assim:
Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo.
Zagueiros: Lucas Veríssimo David Braz e Cléber.
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju
Meias: Leandro Donizete, Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Rafael Longuine e Yuri.
Atacantes: Bruno Henrique, Arthur Gomes, Copete, Ricardo Oliveira, Rodrigão, Kayke e Thiago Ribeiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.