SANTOS NEGOCIA COM BARCOS, PORÉM...

Publicado às 08h20 desta quinta-feira, 5 de janeiro de 2017.
O presidente do Santos, Modesto Roma Junior viajou para a Argentina no fim da manhã desta quarta-feira (4). O mandatário tinha uma reunião em Buenos Aires e aproveitou para conversar com o procurador e irmão do centroavante Hernan Barcos. O camisa 9 é um dos atacantes estrangeiros que o Peixe tenta para reforçar o time para a temporada 2017. Um jantar estava marcado para a noite de ontem entre o dirigente santista e o irmão do atleta, Sr. David Barcos.

Como Roma já tinha agendado esta viagem a Buenos Aires, impossibilitou-o de acompanhar a estréia do Santos, em Barueri, na Copa São Paulo. O time de Marcos Soares venceu por 1 a 0, gol de Giovane.

O ex-jogador do Palmeiras e do Grêmio que estava emprestado ao Velez Sarsfield (ARG), não acertou sua transferência para o Atlético Nacional (COL). 

Porém, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a negociação entre o Santos e o staff do "Pirata" ainda não evoluiu até o momento e as chances dela se concretizarem não são tão grandes. Apesar de estar em baixa, o irmão e representante do atacante deseja valores considerados altos para retornar ao futebol brasileiro tanto nos salários, como nas luvas que pretende receber.

Barcos tem 32 anos de idade. Seus direitos econômicos pertencem ao Sporting de Portugal. Seu contrato com os Portugueses vai até o meio deste ano, com opção de renovação por mais duas temporadas. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.