NENÊ, KAYKE E BRUNO HENRIQUE, OS NOVOS OBJETIVOS DO SANTOS

Publicado ás 18h46 deste sábado, 7 de janeiro de 2017.
Dois dos três nomes que a direção santista aprovou para contratação nesta sexta-feira (6), após reunião, já haviam vazado na imprensa - o meia Bruno Henrique e o centroavante Kaíke. O terceiro nome, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que trata-se do meia Nenê, que está no Vasco da Gama. 

A direção alvinegra desejava realizar as três negociações com os nomes mantidos em sigilo.

Pelo que o Blog apurou, a situação do meia Nenê que já vestiu o manto alvinegro  e foi vice-campeão da Libertadores em 2003 é a seguinte: O atleta tem contrato com o Vasco até 2018. As negociações devem ocorrer no começo da próxima semana.  O jogador já manifestou que deseja voltar ao futebol de São Paulo para ficar mais próximos dos filhos que residem em Jundiaí.

Kaike está no futebol japonês
Quanto a Kayke, foi o terceiro maior goleador entre as séries A e B em 2015, quando defendeu o ABC de Natal. A quantidade de gols marcado chamou a atenção do Flamengo que o contratou para ser reserva de Paolo Guerrero na Gávea. Em seguida, o atleta se transferiu para o futebol japonês e atualmente está no Yokohama Marinos. Se o Peixe realizar a contratação, vai conseguir algo que o Grêmio-RS queria e não obteve êxito.

Kaíke desembarcou em Porto Alegre, na última terça-feira (3) com um acordo de empréstimo por um ano verbalmente acertado a fim de realizar exames médicos no clube gaúcho. Até para surpresa da maioria, o clube dos pampas soltou uma nota e explicou porque a contratação não deu certo:
"O Grêmio FBPA informa que tinha interesse na contratação do jogador Kayke Rodrigues. Contudo, as partes não chegaram a acordo em relação a alguns aspectos do contrato e resolveram em conjunto não concluir a negociação" informou o tricolor da região Sul do país.
O atacante de 28 anos já atuou por outras equipes brasileiras além de Flamengo e ABC. São elas Atlético-GO,Vila Nova e Paraná.


Bruno Henrique está na Alemanha e brilhou no Goiás.
O último nome é Bruno Henrique. O jogador que fez sucesso no Goiás e defende o Wolfsburg-ALE também agrada a Dorival Junior, assim como os dois primeiros.

Bruno Henrique começou no Cruzeiro, em 2011 e até se firmar passou Uberlândia e Itumbiara até despontar no Goiás. O Santos chegou a tentar a contratação do jogador no fim de 2015. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.