MARCOS SOARES DEIXA O SUB-20 DO SANTOS

Publicado às 13h24 desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017.
Marcos Soares não é mais o técnico do sub-20 do Santos. O treinador que comandou o Peixe nas duas últimas Copas São Paulo, já se despediu dos "Meninos da Vila" através de mensagem em grupo de whatsapp e publicou uma nota em seu facebook, se despedindo e agradecendo.
"Futebol é isso aí, os resultados as vezes não vem, as trocas acontecem, o sub-20 é quase o profissional. E de forma nenhuma deixo o clube chateado, passei dias ótimos no Santos, fiz questão de agradecer o presidente pessoalmente pela oportunidade riquíssima de trabalhar no clube, por mais de um ano. Desejo toda a sorte do mundo a instituição. Fiz importantes amizades nesse período." disse o treinador em rápido contato informal com o Blog do ADEMIR QUINTINO, e que não foi uma entrevista e sim, uma despedida do ex-comandante técnico com o repórter, já que entrevistei-o em todos os jogos da Copa São Paulo.
Desde a conquista do bi-campeonato da Copa São Paulo, em 2013 e 2014, o Peixe não fez mais campanhas interessantes na maior competição da categoria. Em 2015, ainda sob a direção de Pepinho, treinador campeão do ano anterior, caiu na primeira fase. Em 2016, já sob a direção de Marcos Soares, caiu no primeiro duelo eliminatório nos pênaltis diante do Ceará e este ano, caiu na terceira fase após perder para o Avaí, em Barueri.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o comunicado da demissão ao treinador aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), pelo gerente da categoria Ronaldo Lima.

Segundo o presidente Modesto Roma, os treinadores das categorias abaixo, serão guindados e subirão, ou seja, Aarão Alves, treinador do sub-17, filho do ex-ponta do Santos e da Seleção Brasileira na década de 60, Manoel Maria, fica no lugar de Marcos Soares no sub-20. Luciano Santos do sub-15 irá para o sub-17 e Gustavo Roma deixa 13 e pula para o infantil. No sub-13, o craque Juary sairá da coordenação para ser o treinador.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.