Publicado às 20h19 desta quarta-feira, 15 de novembro de 2016. |
Com 25 gols em 52 partidas pelo time das alterosas, Robinho é a principal esperança dos atleticanos e também dos "santistas" para o duelo deste meio de semana diante dos palmeirenses. No primeiro turno, ele foi o grande nome na vitória do Atlético-MG sobre o alviverde paulista, dentro do Allianz Parque. O rei do drible é o vice-artilheiro do campeonato com 11 gols até o momento.
"Tenho mais um ano de contrato com o Atlético. Pretendo cumprir meu contrato até o final e quem sabe até renovar com o Galo." garantiu.
Em 2002, o atual camisa 7 do Atlético, foi o grande nome na decisão diante do SCCP, na vitória por 3 a 2. Ele participou dos três gols e tirou o time da fila. O Santos não vencia um brasileiro há 34 anos. Em 2004, conduziu o time na luta diante do Atlético-PR. Nas rodadas finais, teve a mãe sequestrada até voltar a jogar pelo time, na última rodada, na vitória de 2 a 1 sobre o Vasco, em São José do Rio Preto, na conquista do oitavo título nacional do alvinegro da Vila.
Nesta quinta-feira, o Atlético-MG de Robinho enfrenta o Palmeiras , às 21h, no estádio Independência, na capital mineira. O Santos joga um pouco mais cedo, no mesmo dia, às 19h30, diante do rubro-negro soteropolitano.
Uma vitória do time de Dorival Junior, associado a uma derrota palmeirense, nesta rodada, vai fazer com que a diferença entre os clubes caia para três pontos, com mais três rodadas para o encerramento do Campeonato. Se Santos e Palmeiras terminarem empatados na primeira colocação, o time da Vila Belmiro levará a melhor, pois terá mais vitórias do que o rival no fim do certame.
TROFÉU ACEESP
Terminou às 21h59 desta terça-feira (15), a escolha através de voto popular dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, consegui sair vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.
Quero agradecer a todos, indistintamente que votaram e pediram votos para mim. Em breve será divulgado os três finalistas em cada categoria.
Independente do resultado, fica a minha satisfação pessoal do quanto o torcedor do Santos gosta do meu trabalho., a corrente que foi formada, isso não existe troféu ou medalhe que pague.
Independente do resultado, fica a minha satisfação pessoal do quanto o torcedor do Santos gosta do meu trabalho., a corrente que foi formada, isso não existe troféu ou medalhe que pague.
Muito obrigado, agradeço uma vez mais.