SEM LUCAS LIMA, MAS COM VECCHIO E MOTA

Publicado às 19h00 desta terça-feira, 4 de outubro de 2016.
Em busca de objetivos maiores na competição, o Peixe volta a campo pela 29a. rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, às 21 horas, na Vila Belmiro. Sem Vitor Bueno que permanece em recuperação de lesão muscular grau dois, Dorival Junior tem outro desfalque para o duelo contra os cariocas. Trata-se de Lucas Lima, que está à disposição da Seleção Brasileira, nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Com isso, Vecchio permanece na equipe e Jean Mota também ganha uma oportunidade entre os titulares. 
"O Vecchio pode ficar na função do Lucas Lima e eu na do Bueno. Mas durante o jogo a gente troca e pode ocupar as duas posições", disse Jean em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), no CT Rei Pelé.
A partida diante do Fluminense é encarada como um duelo de "seis pontos" pelo fato de as duas equipes estarem próximas na classificação. O alvinegro é o quarto colocado com 48 pontos, enquanto o time das laranjeiras tem  46 pontos. Os três pontos diante da equipe da cidade maravilhosa pode aproximar o Peixe do Atlético-MG, que é o terceiro colocado com 52 pontos e joga nesta rodada diante do SCCP, em Itaquera.

O meia Elano que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-PR volta ao banco de reservas e o goleiro Vladimir ainda está ausente entre os suplentes em razão de um entorse no dedo indicador da mão direita.

O Santos deve começar o duelo diante do tricolor Guanabara com Vanderlei; Victor Ferraz, Luís Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vecchio e Jean Mota; Copete e Ricardo Oliveira. 

LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros
John e Vanderlei
Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Emiliano Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Elano, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri
Atacantes
Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson

VECCHIO

Nesta terça-feira (4), participei do Radar Esportivo na TV COM, Santos, como convidado. Também participou do programa, o argentino Emiliano Vecchio, camisa 20 do meio-campo do Peixe. Uma frase do "hermano" me chamou muito a atenção:
"Não estamos contentes com o quarto lugar, queremos o título. Está difícil, mas ainda é possível, sim ", disse o jogador com um discurso otimista.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.