O ALVINEGRO DO PACAEMBU

Publicado às 21h06 desta terça-feira, 11 de outubro de 2016.
Nesta quinta-feira (13), no Estádio Paulo de Carvalho, o Pacaembu, o alvinegro praiano defende uma invencibilidade de 14 jogos no próprio da municipalidade paulistana. Diante do São Paulo, às 21 horas, o Peixe volta ao palco onde só venceu este ano. Em 2016, foram cinco jogos e 15 pontos conquistados no local. Duas partidas pelo estadual e três pelo Campeonato Brasileiro.

A última derrota que o Santos sofreu no simpático estádio da capital foi na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista de 2014, diante do Ituano, em abril daquele ano. De lá para cá, foram números impressionantes com 14 vitórias consecutivas e aproveitamento de 100%. 

O jogo deste meio de semana tem mando do time paulistano e por recomendação do ministério público, terá torcida única, a do tricolor paulista.

Nesta temporada, o Peixe venceu o Mogi Mirim (4 a 1), Água Santa (1 a 0), Botafogo-RJ (3 a 0), São Paulo (3 a 0) e Santa Cruz, há pouco menos de um mês por 3 a 2. 

Vecchio disputa posição com Jean Mota. Nos últimos três jogos entrou como titular.
Para o confronto no clássico San-São, o principal reforço deve ser a volta do meio-campista Lucas Lima, que está com a Seleção Brasileira em Mérida, na Venezuela. Sem Vitor Bueno que se recupera de lesão, o treinador Dorival Junior escolherá no treino desta quarta-feira (12), última atividade do clássico quem jogará como quarto homem do meio campo - Vecchio ou Jean Mota. Diante do Internacional-RS, Atlético-PR e Fluminense, o "hermano" começou de titular.


47 ANOS TJ

Aproveito para agradecer a Torcida Jovem do Santos, que através de sua diretoria me convidou para ser mestre de cerimônia da festa que marca os 47 anos da maior organizada do Peixe, no próximo sábado (15)

O evento acontecerá na sede da Torcida, no bairro de Aricanduva próximo a Radial Leste, em São Paulo e terá o show do cantor de samba Xande de Pilares. 

Feliz pela lembrança, respeito e consideração. Não tinha como negar e na noite de sábado estarei na quadra da TJ.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.