VITOR BUENO APENAS DIANTE DOS GAÚCHOS

Publicado às 19h35 desta segunda-feira, 10 de outubro de 2016.
Ausente da equipe desde 24 de setembro, na derrota para o Sport-PE, em Recife, Vitor Bueno segue se recuperando de contusão. Em razão de ter aparecido no gramado de um dos campos do CT Rei Pelé, ficou a expectativa de que ele voltaria no clássico desta quinta-feira (13), diante do São Paulo, mas isso não acontecerá e o camisa 18 vai desfalcar o alvinegro em mais uma rodada. 

O artilheiro do Peixe no Brasileirão com 10 gols, sofreu  lesão muscular de grau 2 e a previsão de retorno era de um mês depois. Entretanto, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador está sendo preparado para retornar na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Internacional-RS, no dia 19 em Porto Alegre-RS. Como o quadro clínico do jogador tem evoluído bem, existe chances de ter esta volta antecipada para o próximo domingo, dia 16, diante do Grêmio-RS, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.

Enquanto não retorna, o meia argentino Vecchio, tem dado conta do recado. O "hermano" que tem características bastante diferentes de Bueno, foi bastante elogiado nas vitórias do Peixe diante do Internacional e Atlético-PR.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.