MUDANÇAS E NECESSIDADE DE SUPERAÇÃO

Publicado às 21h29 deste sábado, 10 de setembro de 2016.
O Santos já está pronto para enfrentar o SCCP, neste domingo (11), em partida válida pela 24a. rodada do Campeonato. O alvinegro vem de três derrotas seguidas na competição e só a vitória interessa. O treinador Dorival não divulgou o time titular. Ele terá três desfalques. Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, suspensos. Em compensação, Thiago Maia que não atuou em Porto Alegre, retorno no meio-campo.

Além dos três desfalques supracitados Paulinho e Valencia, em tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF), não estão à disposição do treinador.

Por falar em treinador, Dorival Junior fechou os portões a imprensa neste sábado (10) e ele tem dúvidas nas laterais e no meio-campo. As únicas certezas é de que Rodrigão será o substituto de Ricardo Oliveira e Thiago Maia entra na vaga de Cittadini.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que na lateral-direita pode jogar Daniel Guedes ou Zeca. Na canhota, se Zeca for para a direita, atuará Caju atuará pelo setor. Já no meio-campo Vecchio e Jean Mota disputam a posição de Lucas Lima. O Peixe pensou em entrar com um pedido de efeito suspensivo para o jogador atuar, porém, sabedor de que não seria aceito, desistiu da ação.

O alvinegro vai a campo com Vanderlei; Zeca (Daniel Guedes), Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju (Zeca); Renato, Thiago Maia e Vecchio (Jean Mota); Vitor Bueno, Rodrigão e Copete.

O Santos está quatro pontos atrás do rival de Itaquera que ocupa a quarta colocação, a última do G-4.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais
Caju, Daniel Guedes e Zeca

Meio-campistas
Elano, Emiliano Vecchio, Fernando Medeiros, Jean Mota, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Joel, Jonathan Copete, Rodrigão e Walterson

5,8 MIL INGRESSOS VENDIDOS

Pouco menos de seis mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o clássico deste domingo (11), entre Santos e SCCP, na Vila Belmiro. Houve majoração no preço dos ingressos. O mais barato custa R$ 80,00, a inteira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.