"A FARSA TÁ CLARA"

Publicado às 15h52 desta sexta-feira, 9 de setembro de 2016.
Na manhã desta sexta-feira (9), o presidente do Santos, Modesto Roma soltou o verbo diante da arbitragem de Rodrigo Raposo que "operou sem anestesia" o alvinegro na derrota diante do Internacional-RS, na noite desta quinta-feira no estádio Gigante da Beira Rio, por 2 a 1. O time da casa não vencia há 84 dias na competição:
"A coisa tá muito clara para quem assiste. Esse cidadão quando apita, ganha o time da casa em todos os jogos. Tá no site da CBF, para quem quiser ver. Um juiz caseiro, que além de tudo, tirou três jogadores do nosso próximo jogo. A farsa tá explicita."  disse o mandatário.
Modesto não poupou o o chefe da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa. De forma surreal, Lucas Lima foi expulso ainda no primeiro tempo após, na entendimento "tendencioso" do árbitro, demorar para cobrar um escanteio e receber o segundo cartão amarelo aos 41 minutos da primeira etapa. Já o lateral Victor Ferraz e o atacante Ricardo Oliveira, pendurados, levaram cartões no começo da partida sem terem feito absolutamente nada. 
"Ele (o árbitro Rodrigo Raposo) foi com a intenção de fazer o que fez. Quem é o amigo desse cidadão? Quem é o padrinho? Ele é de Brasília, né? Tem um mercadinho lá. Eu pedi a cabeça do chefe da arbitragem (Sérgio Corrêa),  o ano passado. Até junho, eram publicados os sorteios dos árbitros. Cadê, não fazem mais? Há algo estranho no reino da Dinamarca. Ele (Corrêa) permanece impávido colosso. Tem que mudar já presidente Marco Polo Del Nero. Reclamo do chefe de arbitragem desde Grêmio e Santos, o ano passado. " disparou.
As críticas por parte do presidente santista continuaram e Modesto disse que deseja mudanças na arbitragem, mas não tem fé que elas irão acontecer:
"Foi caso pensado. Colocar um árbitro com esse perfil de só ganhar o mandante? Todos reclamam desse cidadão (o árbitro). Se tiver mudanças, valeu a perda dos três pontos. Alguém está contente com esses erros." finalizou.
O Peixe volta campo no domingo (11), diante do SCCP, na Vila Belmiro sem Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, todos suspensos, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.