EM BUSCA DA LIDERANÇA, MAS CHEIO DE DESFALQUES

Publicado às 17h02 desta terça-feira, 2 de agosto de 2016.
O Peixe está pronto para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, neste meio de semana. A delegação alvinegra deixa o CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira (2)  com direção a Cuiabá. Nesta quarta-feira (3), às 21h45, o alvinegro necessita de vitória e se o SCCP não vencer o Atlético Paranaense assume a primeira colocação da competição. 

Entretanto, o treinador Dorival Junior terá cinco desfalques para a importantíssima partida. Além dos três titulares na seleção olímpica, Lucas Lima e Ricardo Oliveira completam o time de ausentes. 


Já, o atacante Ricardo Oliveira apresentou um incômodo no joelho direito antes do treino desta terça-feira e por isso, ficou em tratamento no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Como o camisa 9 participou das últimas três partidas do clube, o departamento médico santista e a comissão técnica optaram que o jogador não atue neste meio de semana, para que ele possa se recuperar sem nenhum tipo de incômodo para o confronto diante do América (MG), no domingo, às 11 horas da manhã.

Dorival Junior tem muitos problemas para escalar o time.
O Blog do ADEMIR QUINTINO também apurou que o meio-campista Léo Cittadini, recuperado de uma indisposição diante do Cruzeiro retorna ao time titular na vaga de Yuri e Jean Motta será o substituto de Lucas Lima. No ataque, Rodrigão entra no lugar de Ricardo Oliveira.

Se todas as informações que checamos se confirmarem, o alvinegro busca mais uma vitória na competição com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Renato, Léo Cittadini, Jean Mota e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.

O alvinegro é o mandante e a partida só acontecerá em Cuiabá-MT, em razão dos dirigentes do clube terem vendido um pacote de jogos para um empresário e no ano passado, por ainda estar na luta por uma vaga na Libertadores, o jogo contra o Rubro-Negro aconteceu na Vila, sendo assim, ficou para a partida deste ano diante dos cariocas que a mesma fosse realizado na Arena Pantanal.

Os 23 relacionados:
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes
Zagueiro
Luiz Felipe, Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Veríssimo
Meias
Renato, Vitor Bueno, Yuri, Jean Mota, Elano, Léo Cittadini, Fernando Medeiros, Vecchio, Valencia e Rafael Longuine
Atacantes

Paulinho, Joel, Copete e Rodrigão


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.