DUAS NOVIDADES PARA PEGAR O COXA

Publicado às 18h10 desta sexta-feira, 19 de agosto de 2016.
O vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Santos, está praticamente definido para enfrentar o Coritiba, neste domingo (21), às 18h00, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A julgar pela escalação que o treinador Dorival Junior utilizou no treino desta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé, o goleiro Vanderlei e o meia Lucas Lima serão as grandes novidades em relação ao time que venceu o Atlético Mineiro, na última rodada. 
"Ele (Lucas Lima) está melhor preparado. Sinto (ele) mais preparado e focado do que o primeiro momento, porque a sequência de lesões complicou demais. Está completamente preparado e, agora, é questão de desenvolvimento nos jogos. A tendência é de crescimento agora." disse o comandante técnico Dorival Junior.
Sendo assim, Vladimir e Jean Mota, apesar de ótimas atuações na última rodada, voltam ao banco.

As ausências do time alvinegro para enfrentar o Coxa ficarão limitadas aos três atletas que vão disputar a final olímpica neste sábado (20), no Maracanã, diante da Alemanha. São eles: Zeca, Gabriel e Thiago Maia. Os dois primeiros são titulares na seleção de Micale e o último, deve ficar entre os suplentes.

O Peixe entrará em campo sabedor se conseguirá retomar a liderança, ainda na rodada, já que Palmeiras e Ponte Preta jogarão um pouco antes. Se o alvinegro conquistar os três pontos em Curitiba e o verdão tropeçar em casa, diante da Ponte Preta, o time de Dorival Junior empata no número de pontos com o time da capital, entretanto ultrapassará o rival no saldo de gols.

Neste sábado (20), acontece a última atividade antes do embarque da delegação alvinegra para a Região Sul. Tudo leva a crer que o time começará o duelo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jonathan Copete e Ricardo Oliveira.

O Peixe tem 36 pontos e a melhor defesa do Campeonato Brasileiro (17 gols sofridos) até aqui.


Luís Álvaro faleceu esta semana aos 73 anos.
MISSA DE SÉTIMO DIA

A missa de sétimo dia de falecimento do ex-presidente do ‪Santos‬, Luis Álvaro De Oliveira Ribeiro, será na próxima segunda-feira, dia 22, às 19h, na Igreja da Cruz Torta, no Alto de Pinheiros em São Paulo (Av. Prof. Frederico Hermann júnior, 105).

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.