OLIVEIRA MARCA TRÊS GOLS EM TREINO

Publicado às 18h20 desta quarta-feira, 13 de julho de 2016.
Após o empate diante do Palmeiras, pela décima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Junior deu atenção para aqueles que não atuaram no duelo diante do líder. Recuperado de contusão no joelho, o centroavante Ricardo Oliveira foi o destaque da atividade realizada no CT Rei Pelé. O atacante balançou as redes três vezes no primeiro coletivo que disputou após quase 70 dias. 

A última atuação do camisa 9 pelo Santos foi na final do Paulistão, em 8 de maio. O jogo-treino diante do Santos B (sub-23) terminou 3 a 1 (apenas um tempo. Nos outros 45 minutos, houve a substituição do adversário por um time de mais jogadores do elenco profissional).

Os reservas do alvinegro começaram a atividade com João Paulo; Daniel Guedes, Diego, David Braz e Caju; Valencia, Léo Cittadini e Vecchio; Paulinho, Ricardo Oliveira e Crispim.

Com a boa apresentação do "pastor" aumenta consideravelmente as possibilidades dele retornar no próximo sábado (16), diante da Ponte Preta, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro. No fim do mês passado, o Blog do ADEMIR QUINTINO já havia publicado que o veterano de 36 anos voltaria diante do time de Campinas.

O comandante técnico Dorival Junior já havia dito na véspera do clássico que o maior artilheiro do país em 2015 não seria utilizado no jogo contra o Palmeiras e deverá ser relacionado para o duelo diante da Macaca campineira. 

Ricardo Oliveira ainda não estreou no Campeonato Brasileiro. Com a lesão em um dos joelhos, Ricardo ficou de fora de 14 rodadas da competição, além de ter sido desconvocado do fiasco da Seleção Brasileira na Copa América do centenário nos Estados Unidos.



VALÊNCIA NÃO RENOVOU

O volante Valência não teve seu contrato estendido com o Santos. 

O que o jogador renovou foi seu visto de trabalho. Seu contrato com o Peixe vence no fim deste ano.

Pelo alvinegro, Valencia realizou até aqui apenas 18 jogos desde que chegou ao clube no começo do ano passado. Em 2016, atuou apenas duas vezes. No clássico diante do Palmeiras, estava entre os suplentes.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.