LEANDRINHO TAMBÉM DEIXA O SANTOS

Publicado às 18h54 desta sexta-feira, 8 de julho de 2016.
Dando a sequência a política de enxugar o elenco, o Santos negociou no fim da tarde desta sexta-feira (8), o volante Leandrinho  para o Rio Ave, de Portugal. O meio-campista revelado na Vila, embarca na próxima semana para a Europa, onde assinará contrato de quatro temporadas com o time do velho continente. O Peixe ficará com 50% de seus direitos econômicos.

Nascido em Nova Odessa, o jogador foi revelado na base santista e conquistou a Copa São Paulo de 2013, além do paulista sub-17 em 2013 e paulista sub-20 em 2012. 

Nos profissionais, Leandrinho atuou em 64 jogos, marcando apenas um gol. No time de cima participou das campanhas vitoriosas da Recopa Sul-Americana 2012 e Bicampeonato Paulista 2015/2016.

Ele é o quinto jogador do atual elenco a deixar o time da Vila. Maxi Rolón está rescindindo contrato, Paulo Ricardo está de malas prontas para Suiça, Ronaldo Mendes de partida para o Al Wasl (dos Emirados Árabes Unidos), Serginho que já viajou para Salvador onde jogará no Vitória-BA, sem contar com Emerson Palmieri que embarcou nesta quarta-feira (7) para a Itália, de volta a Roma.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.