NOGUERA CHEGA NESTA SEXTA-FEIRA NO CT

Publicado às 17h59 desta quinta-feira, 30 de junho de 2016.
Mesmo em negociações para repatriar o ídolo Alex, campeão brasileiro 2002, o defensor Fabian Noguera chega nesta sexta-feira (1), a baixada. O contrato do zagueiro com o  Banfield (ARG) termina hoje. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador ainda não vai assinar o seu contrato com o Peixe, pois, depende do visto de trabalho, entretanto, será apresentado ao treinador Dorival Junior e seus novos companheiros.

Santos e Noguera estão com um acerto verbal desde o começo do ano. O Peixe enviou um emissário, a época, até a Argentina para que o mesmo deixasse o clube de Buenos Aires, antes do fim do seu contrato que termina nesta quinta-feira (30). Como os dirigentes portenhos não aceitaram, o clube de Vila Belmiro aguardou pacientemente o fim do contrato do atleta, para enfim, poder ser oficializado como jogador santista.


Fabian vai precisar de um tempo maior para ficar à disposição de Dorival Junior. Quando o Banfield percebeu que o zagueiro não renovaria seu vínculo, não mais o relacionou. A última partida dele foi em outubro do ano passado.

Clássico na terça-feira

Palmeiras e Santos que jogariam no sábado (9), no Allianz Parque tem nova data. A partida será realizada na terça-feira (12), às 20h30. 

O clube da capital não poderia mandar o jogo em seu estádio, caso fosse realizado na data prevista inicialmente. A empresa que administra a nova arena, reservou o espaço para os organizadores do evento evangélico "Convenção G12 Brasil". 

Com isso, os dirigentes do time alviverde solicitaram e a CBF já acatou o pedido. Como não terá rodada no meio de semana, facilitou.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.