VERÍSSIMO DEVE SER A ÚNICA NOVIDADE

Publicado às 18h01 desta sexta-feira, 27 de Maio de 2016;
O técnico Dorival Junior já tem o Peixe que busca sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro contra o Internacional-RS, na Vila Belmiro, domingo (29), às 18h30 em sua quarta rodada. Além de Gabriel e Lucas Lima na Seleção Brasileira e Ricardo Oliveira contundido, o treinador não terá o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso em razão da expulsão em Santa Catarina. Nesta sexta-feira (27), Lucas Veríssimo substituiu o camisa 6 na atividade realizada no CT Rei Pelé e deve jogar contra os gaúchos.

Veríssimo, a princípio, será a única novidade em relação ao time que empatou na quarta-feira (25), diante do Figueirense. Ele tem a concorrência de Luiz Felipe, que entrou no jogo passado após a expulsão de Gustavo. Lucas já atuou em 17 partidas, sendo a grande maioria como titular do Peixe durante a temporada.

Rafael Longuine, mesmo com o incrível gol perdido em Florianópolis, treinou novamente na vaga de Lucas Lima e na frente, a dupla Paulinho e Joel foi reeditada nos lugares de Gabriel e Oliveira. 

O ala Victor Ferraz foi poupado na atividade desta sexta-feira (27), mas a princípio não preocupa.

O jogo diante do Colorado é um confronto direto pelas primeiras posições. O time do sul ainda não perdeu e vem de duas vitórias consecutivas diante de Sport e São Paulo, sendo que contra os paulistas, o triunfo foi conquistado no estádio do Morumbi.

Na manhã deste sábado (29), acontece pela manhã, a última atividade sob o comando de Dorival Junior antes do inicio do regime de concentração.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Rafael Longuine; Paulinho e Joel.

O alvinegro ocupa a sétima colocação da competição com quatro pontos em três partidas.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.