VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO

Publicado às 12h34 desta sexta-feira, 13 de Maio de 2016.
Como aconteceu no ano passado, o Peixe estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, como campeão estadual. Neste sábado (14), na Arena Independência, diante dos "reservas" do Atlético-MG, o Santos dá o ponta-pé inicial em busca de algo que não consegue desde 2007 - uma campanha digna das suas tradições no torneio nacional. O último título do alvinegro nesta competição foi no longínquo ano de 2004. Lucas Lima e Ricardo Oliveira, contundidos, desfalcam a equipe. Joel, com caxumba também está na lista dos ausentes.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou Elano e Ronaldo Mendes treinaram nas vagas de Lucas Lima e Ricardo Oliveira. O treinador santista fechou o treino a imprensa, no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (13).
"Os dois (Lucas e Oliveira) estão fora. Basicamente não estaremos longe da formação que jogou a última partida.", afirmou o comandante técnico Dorival Junior.
Já o técnico uruguaio do time mineiro - Aguirre, em razão do clube das Alterosas estar nas quartas de finais da Libertadores, já havia confirmado que seu time entrará com os suplentes na primeira rodada do Brasileirão 2016.

Passou da hora do time de Vila Belmiro largar bem e fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Nos últimos anos, o torcedor vive de campanhas vitoriosas no estadual, boas participações na Copa do Brasil e se conforma com a zona intermediária do principal campeonato do país. A melhor campanha na última década foi o vice-campeonato, em 2007.

Para a estréia do torneio, sem os dois jogadores lesionados e que desfalcarão a equipe por mais vezes em razão das convocações dos mesmos para a Copa América, Dorival deve mandar a campo, o seguinte time: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Elano (Paulinho) ; Ronaldo Mendes e Gabriel.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.