PRESENÇA INCERTA

Publicado às 18h13 desta sexta-feira, 20 de Maio de 2016.
A exemplo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Dorival Junior ainda não sabe se poderá contar com todos os seus titulares para a partida diante do Coritiba-PR, neste domingo (22), às 11 horas da manhã. O técnico disse em entrevista coletiva que ainda não sabe se contará com Lucas Lima e Ricardo Oliveira para o duelo diante dos paranaenses. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o meio-campista deve jogar e o centroavante permanece como dúvida.

O alvinegro necessita de reabilitação pois vem de derrota para os "reservas" do Atlético Mineiro, no sábado passado (14), na Arena Independência.
"Ainda não estão confirmados (Lucas e Oliveira). Agora, não estamos mais perto da lesão. Estamos com uma sequência de vinte dias sem os jogadores no treinamento. Ontem, o Lucas trabalhou. Hoje, vamos ver o Ricardo Oliveira em ação" disse o comandante técnico alvinegro.
Lucas Lima está recuperado de contusão no tornozelo, oriundo de uma entrada sofrida na primeira partida da decisão do futebol paulista contra o Osasco Audax.  Já Ricardo Oliveira sente dores no joelho direito, causadas por uma tendinite que quase tiraram o artilheiro da final do Paulistão há duas semanas. Ambos desfalcaram o Peixe na derrota do final de semana passado.
"Não sabia nem se ia conseguir jogar. No aquecimento, eu era dúvida para estar aqui. Não importa se fiz o gol ou não, importante que nós conseguimos o objetivo", disse Oliveira após sagrar-se campeão estadual no gramado da Vila Belmiro.
Tanto o camisa 9, como o camisa 20, além do atacante Gabriel, na noite de domingo se apresentam a seleção brasileira que vai disputar a Copa América de Futebol. Os atletas podem desfalcar o alvinegro em até nove rodadas, caso o Brasil vá até a decisão da competição.

O provável Peixe irá a campo com; Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Joel e Gabriel.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.