OLIVEIRA FORA DA COPA AMÉRICA

Publicado às 22h53 desta sexta-feira, 20 de maio de 2016.
O centroavante Ricardo Oliveira, está fora da Copa América de Futebol. O camisa 9 do Peixe foi desconvocado pelo técnico Dunga, em virtude de contusão no joelho, a mesma que quase o deixa de fora da final do Estadual. Em seu lugar foi chamado o atacante Jonas que atua no Benfica de Portugal.
"Desde a semana anterior à final do Campeonato Paulista, como todos sabem, tenho lutado contra uma dor no joelho direito. Estive no jogo decisivo, depois de muito tratamento, mas a dor continuou nos dias seguintes. Nas últimas duas semanas, juntamente do departamento médico do Santos, e com todo o apoio do clube, fiz tratamento no local em dois períodos, houve uma evolução, mas com algumas limitações de movimentos." disse o jogador.
Não é a primeira vez que Ricardo Oliveira fica de fora de uma competição oficial da Seleção Brasileira por contusão. Em 2006, quando estava no auge, sofreu grave lesão que o deixou de fora da Copa do Mundo, na Alemanha.
"Com a Copa América próxima e a apresentação para acontecer, decidi entrar em contato com os responsáveis da CBF para passar a minha situação e, em comum acordo, optamos por eu não me apresentar. Seguirei com meu tratamento e torcendo por uma grande Copa América. Agradeço  pela torcida e pelas mensagens de apoio." finalizou o pastor santista que vai seguir preparação no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) no CT Rei Pelé. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.