![]() |
Publicado às 14h22 desta sexta-feira, 27 de Maio de 2016. |
Não é só Ronaldo Mendes que interessa ao futebol Catariano. Além dele, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia Serginho de 21 anos, interessa ao Al Kharaitiyat que ofereceu U$ 100 mil dólares (R$ 350 mil) por empréstimo de um ano ao Santos.
O time que disputa a Qatar Stars League tem interesse no camisa 41 santista e quer o empréstimo com os direitos econômicos estipulados. Entretanto, os valores oferecidos não animam o clube praiano.
O Blog procurou o meio-campista Serginho que garantiu que não chegou ao seu conhecimento a proposta da equipe do Catar.
No time profissional, o meia campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2014, atuou 38 vezes e marcou um gol, no empate na primeira partida do clube na temporada, no amistoso diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em 2 a 2.
Em 2016, Serginho chegou a ser titular em alguns jogos da equipe durante o Paulistão e atuou em 17 jogos nesta temporada.