VANDERLEI, O ÚNICO TITULAR EM AÇãO

Publicado as 19h37 desta quarta-feira, 27 de abril de 2016.
O goleiro Vladimir não foi relacionado no time reserva do Santos que enfrenta o xará e homônimo Santos do Amapá, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, as 21h30, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Tropical FM - 107,9 Mhz.

O goleiro Vladimir, que foi titular na partida de ida, em Macapá, e começaria o jogo deste meio de semana, está tratando de uma tendinite no joelho esquerdo e desfalca o time.

Com isso, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o goleiro Vanderlei será o único titular em ação. Os demais jogadores que enfrentaram o Palmeiras ficam preservados para o confronto para a final do estadual, domingo (1), diante do Osasco Audax.

O meio-campista Leandrinho, que ainda não havia treinado esta semana de titular, também recuperou seu espaço e vai começar o duelo.

Ao Santos basta um empate sem gols para ir a próxima fase. Se der novo empate em 1 a 1, o classificado será conhecido nas penalidades máximas. Se der empate acima de dois gols, classifica a equipe do norte do Brasil.

O Peixe começa a partida com Vanderlei, Igor, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Caju; Leandrinho, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Elano; Paulinho e Joel.


23 relacionados

Goleiros
Vanderlei e John
Laterais
Caju, Igor (Sub-20) e Ourinho (lateral esquerdo - Santos B)
Zagueiros
Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique
Meias
Alison, Elano, Leandrinho, Serginho, Gregore (Santos B), Fernando Medeiros, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Lucas Lima
Atacantes

Gabriel, Joel, Maxi, Lucas Crispim, Paulinho e Matheus Nolasco (Santos B).

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.