AJUSTE PARA AS FINAIS

Publicado às 15h12 desta quarta-feira, 13 de abril de 2016.
O técnico Dorival Junior começou a esboçar a escalação do time do Santos para a partida única das quartas de finais diante do São Bento, às 18h30, deste sábado (16), no estádio da Vila Belmiro com transmissão da TROPICAL FM - 107,9 Mhz. Renato deve reaparecer entre os titulares, após intervenção cirúrgica e Vitor Bueno deve ser o quarto homem no meio-campo. Outro que deve voltar ao time é o jovem Gustavo Henrique.

Como previsto pelo departamento médico do clube, Renato, que levou cotovelada no clássico diante do São Paulo e passou por cirurgia, retornou aos treinos após duas semanas e utiliza uma mascara no CT Rei Pelé. 

Na atividade tática realizada na manhã desta quarta-feira (13), as ausências foram o atacante Paulinho, que se recupera de edema no posterior da coxa direita, e Alison, que realiza tratamento intensivo de tendinite no joelho direito. O camisa 5 sequer foi relacionado para a última partida da fase de classificação diante do Osasco Audax. Ambos os atletas são dúvidas se estarão relacionados para o embate diante do time de Sorocaba, este fim de semana.

Se nos próximos treinos, a formação utilizada no começo da semana for confirmada, o Peixe entrará em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia Vitor Bueno e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Gabriel.

Antes do início do regime de concentração ao elenco para o jogo diante do São Bento, o Peixe ainda realizará mais dois treinos - quinta e sexta-feira, no período da manhã.


REUNIÃO DO CONSELHO


Na noite desta quarta-feira (13), o Conselho Deliberativo do Santos se reúne para apreciar o parecer da CIS (Comissão de Sindicância e Inquérito) sobre as demonstrações financeiras da gestão de 2014. O processo interno foi iniciado devido à reprovação das contas do último ano da diretoria presidida por Odílio Rodrigues. 


http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.