VERÍSSIMO TAMBÉM RENOVA

Publciado às 19h59 desta quarta-feira, 2 de março de 2016.
O zagueiro Lucas Veríssimo, titular do Santos, nos oito jogos que o clube realizou na temporada, renovou seu contrato com o Peixe até dezembro de 2019. O jovem de 20 anos, revelado na base comemorou a extensão de seu contrato na tarde desta quarta-feira (2), no CT Rei Pelé.
É um sentimento de sonho realizado. Aconteceu tudo naturalmente. Subi para o profissional, joguei e consegui assinar um contrato. Agora eu quero manter a sequência que tenho e espero que coisas ainda melhores acontecem para mim e para o Santos”, disse o defensor.
Lucas Veríssimo atuou em 32 de 39 partidas disputadas pelo time sub-20 do alvinegro, o ano passado. 

O jovem natuaral de Jundiaí, interior de São Paulo, não estava nos planos de Dorival Junior pra começar a temporada entre os profissionais e se apresentou ao técnico Kleiton Lima no Santos B no início de janeiro. 

Entretanto, após as contusões de David Bráz e Paulo Ricardo e alguns treinamentos entre os profissionais, o técnico Dorival Júnior promoveu o atleta e, desde então, o jogador tem sido titular da equipe vestindo a camisa 28.

Veríssimo estreou no amistoso diante do Bahia, em 2 a 2 na Arena Fonte Nova. Além desse jogo, o atleta atuou em todas as sete partidas do Paulistão.


FOX Sports Rádio vai ao ar de segunda à sexta-feira das 13h00 às 15h00.
FOX SPORTS Rádio

Nesta quarta-feira (2), participei uma vez mais como convidado do FOX Sports Rádio, da Fox Sports, programa apresenta . 

Segue abaixo , o link com um trecho da minha participação quando falo da conversa que tive com o centroavante Alan Kardec, do São Paulo e que defendeu o Peixe entre 2011 e 2012. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.