RED BULL E SANTOS EM SÃO JOSÉ

Publicado às 16h39 desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016.
O confronto entre Red Bull e Santos, marcado para o dia 28 deste mês, não será realizado mais em Campinas e sim, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 19h30. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia antecipado que a direção alvinegra lutava para levar uma de suas partidas como mandante para o Vale do Paraíba. Entretanto, como o clube da empresa de bebida energética fez a alteração confirmada há pouco pela Federação Paulista de Futebol, o torcedor do Peixe da região terá a oportunidade de acompanhar de perto o seu time, mesmo o Peixe de visitante.

Pelo que o Blog apurou existe um investidor que se interessou na mudança da partida do estádio Moisés Lucarelli para São José dos Campos. No site da Federação a justificativa é solicitação do mandante.

A última vez que o  Peixe jogou na região, enfrentou o Londrina pela Copa do Brasil e venceu por 1 a 0, gol de Elano e recebeu 11.134 pagantes com renda de R$ 523.440,00.

Em maio do ano passado, a diretoria do São José procurou uma parceria com o Red Bull e classificava a oportunidade como interessante. 

O clube de Campinas entraria com cerca de 15 jogadores e a comissão técnica inteira. Assumiria a folha de pagamento e algumas outras despesas. O clube joseense ficaria encarregado de providenciar pontos importantes da estrutura, com um alojamento para todos os profissionais envolvidos, mas infelizmente para o time do Vale do Paraíba, as tratativas não evoluíram.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.