PEIXE MANDANTE NO PACAEMBU DUAS VEZES

Publicado às 14h33 desta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016.
A Federação Paulista de Futebol atendeu a solicitação do Santos e confirmou os jogos da equipe contra Mogi-Mirim e Água Santa, pelas 6a. e 9a. rodada respectivamente, para o próprio da municipalidade paulistana, o Pacaembu. 


A primeira das duas partidas que o Peixe fará como mandante na capital, será no próximo dia 25 de fevereiro (quinta-feira), diante do Mogi-Mirim, às 19h30. O outro jogo no estádio Paulo Machado de Carvalho, será no dia 12 de março, (sábado), às 18h30.

Na última vez no Pacaembu, quase 26 mil santistas pagantes.
A última vez que o alvinegro jogou no Pacaembu foi na noite de 1 de outubro do ano passado. Na oportunidade, o time carimbou vaga as semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Figueirense por 3 a 2, com incríveis 25.930 pagantes quee proporcionaram uma renda de R$ 1.281.485,00. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a diretoria santista ainda estuda a possibilidade de alterar mais um jogo a ser retirado da Vila Belmiro e ser levado para o Vale do Paraíba, em São José dos Campos, no estádio Dr. Martins Pereira, local onde o ano passado, o Peixe enfrentou o Londrina pela Copa do Brasil e venceu por 1 a 0, gol de Elano.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.