MIOU

Publicado às 10h45 desta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2015.
Fim da novela Robinho, pelo menos para o Santos. O clube anunciou que desistiu de contratar o atleta. Um representante do clube alvinegro e a advogada do jogador conversaram e o Peixe informa que não fará loucuras e não tem condições de aumentar a proposta feita de R$ 600 mil, sendo apenas R$ 200 mil pagos pelo clube e o restante através de um parceiro.  

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o vice-presidente santista César Conforti e a representante do atleta - Dra. Marisa Alija conversaram, apararam as arestas e o clube entende que não pode pagar mais do que já ofereceu.

O Santos publicou uma nota oficial sobre o assunto às 10h57:
"A partir desta quinta-feira (11) o Santos Futebol Clube da como encerrada as negociações para o retorno do atacante Robinho. Apesar do desejo de repatriar seu ídolo pela quarta vez, o Clube não conseguiu atingir as pedidas do atacante, e desta forma mantém a nova política de teto salarial implantada pela diretoria. O Santos FC deseja ao Robinho o sucesso que sempre teve na sequência de sua carreira e sempre estará de portas abertas para seus ídolos". 
O Blog tentou manter contato com a advogada do Rei das Pedaladas para confirmar a conversa com o dirigente santista, nesta manhã (11), mas até o momento desta publicação, não obteve sucesso.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.