FABIÁN NOGUERA ESTÁ EM SANTOS

Publicado às  5h58 deste domingo, 21 de fevereiro de 2016.
O zagueiro Fabián Noguera está em Santos, desde a última sexta-feira (19). O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou neste sábado (20), que o defensor está hospedado em um hotel no bairro do Gonzaga, na baixada santista. O "hermano" foi visto inclusive em um dos shoppings center da região, neste fim de semana.

O Peixe quer anunciar a contratação do jogador argentino, entretanto, o Banfield não quer liberá-lo imediatamente. Dirigentes do alvinegro buscam um acordo, já que o contrato do atleta com o clube da Grande Buenos Aires se encerra apenas no meio do ano.

Se o negócio entre Santos e Banfield não ocorrer agora, o anuncio do jogador como atleta do time da Vila Belmiro só poderá ser feito em Julho. Fábian já tem pré-contrato assinado com o alvinegro.

Na próxima semana, o Peixe tentará convencer os argentinos a liberarem o jogador de 1,93m. Se conseguir persuadir os dirigentes portenhos, Noguera se juntará a David Braz, Gustavo Henrique, Luís Felipe, Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo como defensores do clube para a temporada 2016.


Em 98 partidas pelo clube que o revelou, marcou 13 gols.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.