MAIS UMA BAIXA NA ZAGA

Publicado às 14h35 desta sexta-feira, 29 de janeiro de 2015.
O zagueiro Jubal rescindiu na tarde desta sexta-feira (29), seu contrato com o Santos. O defensor de 22 anos, que no último semestre defendeu por empréstimo, o Avaí de Santa Catarina, está de transferência para o Arouca, de Portugal. 

O Peixe fica com direito a 50% dos direitos econômicos do jogador em uma futura negociação. Vindo do Vila Nova-GO, Jubal foi campeão da Copa São Paulo em 2013 e subiu para o profissional com o treinador Muricy Ramalho. 

Em 2014, marcou seu primeiro e único gol no time de cima diante do Audax-SP, pela fase de classificação do estadual daquele ano, no empate em 1 a 1, no Pacaembu.  Jubal disputou apenas 23 jogos pelo alvinegro.

Mais uma dor de cabeça para o técnico Dorival Junior que tem apenas quatro defensores no elenco. Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Paulo Ricardo e David Braz. O último se recupera de contusão e desfalca o time nas primeiras rodadas do Paulistão.


RUMO AO BI

O Peixe estreia no estadual, neste sábado (30), às 17h, diante do São Bernardo, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM

Sem Marquinhos Gabriel e Geuvânio; o primeiro retornou ao mundo árabe após empréstimo e o segundo negociado com os chineses do Tianjin Quanjian, o treinador santista Dorival Junior dará a oportunidade ao recém-chegado do Flamengo - Paulinho. O jogador começará como titular do ataque ao lado de Gabriel e Ricardo Oliveira. Com isso, Joel, outra cara nova do elenco, fica entre os suplentes.

Na defesa, sem David Braz que se recupera de lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda, e só retorna em fevereiro, o jovem Lucas Veríssimo, de apenas 20 anos, e estreou entre os profissionais no fim de semana passado, no amistoso diante do Bahia, uma vez mais será o titular da defesa. Paulo Ricardo, reserva imediato da quarta-zaga, se recuperou de lombalgia, mas nem relacionado foi.

O alvinegro irá a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Ricardo Oliveira e Gabriel.

21 RELACIONADOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo

Laterais
Caju, Victor Ferraz e Zeca

Meias
Alison, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia e Vitor Bueno

Atacantes
Gabriel, Joel, Neto Berola, Paulinho e Ricardo Oliveira


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.