JOEL JÁ REALIZA EXAMES NO SANTOS

Publicado às 19h13 desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2015.
O atacante camaronês Joel já está na baixada santista. Ele chegou nesta segunda-feira (11) e o  Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atleta já realizou alguns exames médicos hoje no CT Rei Pelé, no final da tarde. O Cruzeiro, dono dos seus direitos econômicos já havia confirmado a ida do jogador para o Santos durante a manhã.

Joel deve assinar com o Peixe nesta terça-feira (12) e ainda esta semana ser apresentado como o segundo reforço do clube para a temporada.  A informação da negociação surgiu na última sexta-feira (9), publicado em primeiríssima mão pelo Blog do ADEMIR QUINTINO.

O atleta de 22 anos vem pro Peixe com os salários integrais pagos pelo clube da Vila, sem o time celeste levar nenhum outro atleta em troca e o empréstimo será gratuito de um ano com os direitos econômicos estipulados. O time de Belo Horizonte tinha de se livrar de um estrangeiro, pois tem muitos e a legislação não permite.

Joel foi um pedido do técnico Dorival Junior que deseja dois reforços que joguem pelas beiradas do campo do ataque. Além disso, com caraterísticas de substituir Ricardo Oliveira no elenco, apenas o também jovem Stefano Yuri que retornou de empréstimo do Náutico. 


Matriz e filial

O Santos conheceu o seu primeiro adversário na Copa do Brasil - 2016. Através de sorteio e em uma grande coincidência, o Peixe enfrentará o homônimo do Amapá. 

Santos e Santos - AP, ainda não tem data e horário definido que se enfrentarão pela competição nacional.

Caso o alvinegro praiano vença por dois ou mais gols de diferença evita o jogo de volta.


FALECEU REGINALDO ARAÚJO

O ala foi o camisa 4 do Peixe na Libertadores de 2003.
Faleceu nesta segunda-feira (11) o lateral-direto Reginaldo Araújo, de 38 anos, vice-campeão da Libertadores com o Santos, em 2003. Quem confirma a informação foi anunciada pelo twitter oficial do Coritiba, clube que o jogador também atuou durante muito tempo. Problemas cardíacos foram a causa da morte.

O ala que abandonou os gramados em 2010, estava desde dezembro como auxiliar técnico no PSTC, em Cornélio Procópio (PR).


Irmão de Denilson não interessa

O irmão do meia Denilson, ex- São Paulo, que se transferiu o ano passado para o Al Wahda  dos Emirados Árabes -  o volante Genilson, 25 anos, foi oferecido ao Santos, mas o clube não demonstrou interesse no jogador.

O atleta começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, Palmeiras, Pão de Açucar, São Bernardo e Portuguesa de Desportos. Se profissionalizou no Sul do país, no Canoas (RS) e no exterior defendeu o Alcanenense de Portugal.


APOIO:

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.