A ESPERA DE UM SIM

Publicado às 17h05 desta terça-feira, 12 de janeiro de 23015
O Santos aguarda a resposta do estafe de Robinho se aceita a proposta feita pelo alvinegro para o seu retorno a Vila Belmiro, pela quarta vez. No último sábado (9), o Blog do ADEMIR QUINTINO escreveu que os dirigentes do clube aguardavam a decisão para o início desta semana, o que ainda não aconteceu.

O presidente Modesto Roma  deu entrevista nesta terça-feira (12) e falou sobre o assunto. O mandatário reafirmou que o Santos não tem condições de pagar valores acima do teto. 
“O Santos não pode pagar mais do que R$ 200 mil para nenhum atleta seu. Se conseguirmos um parceiro que tenha no Robinho uma vontade de utiliza-lo como garoto propaganda, de vender a imagem e a marca, é interessante" disse o presidente santista a Rádio Jovem de São Paulo. 
Roma concluiu a entrevista com diversos elogios sobre o caráter do atacante e a postura de sua advogada e representante Marisa Alija. 
"O Robinho não tem empresário, ele tem uma pessoa que cuida da sua carreira que é a Drª Marisa, que é muito diferente do empresário pernicioso no meio do futebol. Ele também tem a sorte de ter alguém tão competente para cuidar da sua carreira. O Santos precisa de alternativas para trazê-lo.”, garantiu MRJ.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o clube já conseguiu um parceiro que aceita a ajudar a pagar os vencimentos de Robinho, em um contrato de 12 meses. 

O Rei das Pedaladas também deseja uma linha de roupas dele, que seria viabilizado pelo clube, já que a entidade terá o seu próprio material, à partir de 26 de janeiro. A mini-série que pode virar novela não tem data exata para acabar. 

A advogada e representante de Robinho, a advogada Marisa Alija, já tinha explicado ao Blog, na última quinta-feira (7), que por enquanto, prefere não se pronunciar:
"Não vamos nos pronunciar sobre o tema. Sempre atendemos a imprensa e, acabamos tendo dissabores, com palavras destorcidas, insinuações maldosas e deduções infundadas  e ofensivas. Para evitar essas especulações desnecessárias, só vamos falar de fatos concretos, quando acontecerem."

APOIO:

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.