PAULINHO COM BASES SALARIAIS ACERTADAS

Publicado às 07h32 desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015.
O atacante Paulinho do Flamengo pode ser anunciado como o primeiro reforço do Santos para a temporada 2016. O diretor executivo rubro-negro Rodrigo Caetano confirma a negociação. O Santos oficialmente não se pronunciou sobre o assunto, entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO ouviu na tarde deste domingo (27) de um dirigente do alvinegro, que garantiu que faltam apenas acertar alguns detalhes com o procurador do jogador e que até os vencimentos mensais de quanto Paulinho deve receber na Vila, estão fechados desde o último sábado (26). O jogador deve assinar por empréstimo de um ano.

Aos 27 anos, Paulinho foi afastado do elenco do clube carioca, em razão de ter publicado uma foto em uma das suas redes sociais com a camisa do SCCP, após o término da temporada.
"Está tudo certo com o Flamengo. Falta acertar apenas alguns detalhes com o procurador do jogador  - Carlos Leite e tentaremos fazer isso no começo desta semana. Está bem encaminhado. O jogador já aceitou as bases salarias oferecidas pelo Santos" disse uma fonte no time da Vila Belmiro que que aceitou falar desde que se mantivesse no anonimato.
Paulinho apareceu pro futebol em 2009, com a camisa do XV de Piracicaba. Em 2010, em sua quinta partida pelo Nhô Quim, contra o Taubaté, foi ofendido pelos torcedores, com uma faixa comparando ele a um "cone". No dia seguinte, arrumou as malas e resolveu deixar o clube, mas foi convencido pelo então presidente Luís Beltrame a permanecer, onde a decisão seria fundamental para o acesso do time da Série A3 para A2, sendo que na reta final daquele ano, o atacante marcasse quatro dos oito gols do clube do interior, na competição. Em 2011, o jogador foi fundamental no titulo da Série A2 do time piracicabano.

Em 2012,  Paulinho foi emprestado para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, permanecendo no clube apenas por cinco dias. Ele alegou falta de adaptação e retornou ao Brasil sem jogar nenhuma partida pela equipe europeia.

No ano seguinte, chegou ao Flamengo após a disputa do estadual paulista da série A-I. O jogador se recuperou de uma lesão no joelho  e ajudou o clube carioca a conquistar sua terceira Copa do Brasil, no segundo semestre do mesmo ano. 

Nesta temporada 2015, Paulinho amargou o banco de reservas, mas entrava habitualmente durante quase todos os jogos. O atleta marcou cinco gols nas 32 partidas que atuou com o clube guanabara. 

O Peixe ainda corre atrás de dois zagueiros, a pedido do técnico Dorival Junior.


Para dia 29 e volta em 6 de janeiro.


O Blog do ADEMIR QUINTINO vai parar de informar os torcedores do Santos, por alguns poucos dias. No próximo dia 29, devo escrever o último post do ano e voltarei com as publicações no próximo dia 6 de janeiro, dia da reapresentação do elenco.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.