CF DEVE REJEITAR ORÇAMENTO DE 2016

Publicado às 17h28 desta quarta-feira, 16 de dezembro de 2015.
A Comissão Fiscal do Santos FC deve rejeitar o orçamento proposto pelo Comitê de Gestão para o exercício de 2.016, na reunião do Conselho Deliberativo que acontecerá na noite desta quinta-feira (17). Sendo assim, ficará valendo o orçamento deste ano, conforme rege o estatuto do clube.

Os motivos do CF rejeitarem a peça orçamentária serão explicados e revelados na reunião. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou apenas que não deverá ser aprovado. 

Na pauta da reunião, além do parecer da Comissão, será apreciada a leitura e discussão da ata, comunicados da mesa, explanação do Comitê de Gestão para a proposta orçamentária do exercício de 2016, além de eleger e empossar o novo membro da Ouvidoria.  

Durante a reunião do Conselho acontece a eleição para o cargo de um dos ouvidores do Santos que está vaga em razão do desligamento por motivos particulares do conselheiro eleito Iliucha Vale. O pleito está previsto para às 20 horas na Vila Belmiro. Até o momento dois candidatos se habilitam para a vaga Sylvio Novelli e Tarciso Lopez.

Segundo o Estatuto Social, cabe a Ouvidoria do Clube, formada por três conselheiros eleitos pelo Conselho Deliberativo, ser o canal formal de recepção, encaminhamento e processamento de opiniões, sugestões, reclamações, elogios, críticas e denúncias provenientes dos associados e funcionários para melhor a qualidade dos serviços do Santos e buscar soluções para os problemas apontados. O cargo não é remunerado. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.