VENCER FORA E PERMANECER NO G-4

Publicado às 16h10 desta sexta-feira, 6 de novembro de 2015
O Santos está pronto para enfrentar o Joinville, domingo (8), às 18h00, em Santa Catarina, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Paulo Ricardo e Chiquinho serão as novidades da equipe nas vagas de Gustavo Henrique e Zeca, suspensos. No mais, será o mesmo time dos últimos jogos diante de Palmeiras e São Paulo, respectivamente. O Peixe é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 53 pontos.

O alvinegro tenta quebrar uma marca negativa. Apesar de vencer quatro confrontos fora de casa na Copa do Brasil, entre eles SCCP, Figueirense e São Paulo, o time não conseguiu repetir, ainda, o mesmo desempenho no Brasileiro. O time de Dorival só venceu o Cruzeiro fora de casa. Foi apenas uma vitória e seis empates como visitante no campeonato nacional. Há cinco jogos, o Glorioso não vence fora de casa.

O Peixe vai em busca da segunda vitória fora com Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Paulo Ricardo e Chiquinho; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Gabigol e Ricardo Oliveira.


RICARDO OLIVEIRA EM CUBATÃO

Agradeço a gentileza e a simpatia do atacante Ricardo Oliveira que esteve nesta quinta-feira (5), em minha cidade - Cubatão. Convidei, a pedido de dois vereadores, e o atleta aceitou ser o orador oficial da solenidade de honra ao mérito desportivo que homenageou entre outros, o ex-técnico do futsal Carlos Alberto Copello, o Gaúcho - do Grêmio Esportivo Aymoré, falecido no mês de setembro
"Para mim não é esforço nenhum, é uma alegria imensa estar aqui. Eu aqui me sinto entre príncipes e princesas, honrado de poder estar em Cubatão e espero que essa homenagem sirva de incentivo para que as pessoas deste lugar e de tantos outros se dediquem ao esporte. Nunca abandonem seus sonhos" disse Ricardo Oliveira durante seus discurso.
Eu ao lado dos vereadores Roxinho (à esquerda), Ricardo Oliveira e Wagner Moura (à direita), durante a solenidade.
O jogador recebeu uma placa dos parlamentares cubatenses e o aplauso de mil pessoas que lotaram o plenário da Câmara Municipal.

O camisa 9 do Santos e da Seleção Brasileira também me acompanhou no estúdio da Rádio Virtual, aqui em Cubatão e gravou por 20 minutos para o #BLOG AO VIVO, em entrevista que será reproduzida na próxima segunda-feira (9), às 19 horas.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.