LARGAR BEM É NECESSÁRIO

Publicado às 19h56 desta terça-feira, 24 de novembro de 2015.
Chegou a hora. Está tudo pronto para a última decisão de futebol no Brasil no ano. Para o Peixe é o jogo mais importante da equipe, desde a semifinal da Libertadores de 2012. Santos e Palmeiras começam a decidir à partir desta quarta-feira (25), em Vila Belmiro, quem fica com a Copa do Brasil, à partir das 22 horas, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM

A última atividade antes da primeira partida da final da competição nacional, Dorival Junior fechou aos visitantes e a imprensa e não revelou quem será o lateral pela direita.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o comandante técnico treinou com os dois jogadores - Victor Ferraz, que não atuava há 60 dias e retornou no fim de semana e o jovem lateral Daniel Guedes, nesta terça-feira (24). 

Sem marcar gols há três partidas, o time santista conta com o fator casa e torcida para largar na frente e deseja uma vantagem significativa para o jogo da volta, no estádio do adversário na casa seguinte. Todos os ingressos para o duelo foram comercializados.

Apesar do favoritismo, os jogadores do Peixe estão focados e garantem uma nova grande apresentação. É a grande oportunidade da equipe em carimbar passaporte na maior competição do continente o ano que vem. O clube não participou das últimas três edições.

Sendo assim, o provável Santos deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Pela Copa do Brasil em casa, o glorioso alvinegro venceu todas as partidas. Nos duelos diante do Palmeiras, este ano, no Urbano Caldeira, o Peixe venceu os três jogos diante do rival, todos pelo mesmo placar - 2 a 1. Curiosamente, Ricardo Oliveira marcou gols em todos esses jogos.

Todos os caminhos levam o torcedor santista ao estádio da Vila Belmiro de alguma forma. Ou in loco para empurrar a equipe ou através das energias positivas ao time.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.