COXA E PEIXE DE PORTÕES FECHADOS

Publicado às 13h21 desta quarta-feira, 18 de novembro de 2015.
O Santos vai enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (20), às 19h30, pela 36a. rodada do Brasileiro, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, no estádio Couto Peireira, na capital paranaense, com portões fechados. O Coxa foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e além da ausência da torcida, o time terá de pagar multa de R$ 50 mil. A decisão do Pleno do STJD ocorreu na manhã desta quarta-feira (18).

A punição imposta pelo tribunal foi por causa da briga entre torcedores do time parananense e do Sport, dia 2 de setembro, no setor de visitantes do estádio da capital do Paraná, durante o confronto que terminou 0 a 0. O clube pernambucano também sofreu a mesma punição de um jogo com portões fechados e o mesmo montante de multa que o Coritiba, ou seja, R$ 50 mil.

O Coxa já havia sido punido pelo STJD em primeira instância no julgamento do caso. Em seguida conseguiu um efeito suspensivo enquanto o julgamento definitivo não fosse ocorria de forma definitiva e não cabe recurso.


Santista vota e ajuda santista.
TROFÉU ACEESP 

Desculpe a insistência, mas para o meu trabalho é muito importante. A votação para o prêmio ACEESP 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo foi prorrogado até sexta-feira , ou seja, somente após estes três dias, se encerra o período de votação.

Concorro nas categorias REPÓRTER DE RÁDIO E BLOG ESPORTIVO e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do REPÓRTER DE RÁDIO, é extremamente importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.

Clique no link abaixo, coloque seus dados, vote e depois confirme no seu e-mail, onde receberá uma mensagem para validação.

https://t.co/SSr4I8rJ74


Eric, o treinador Jamelli e o empresário Beto Lopes
Artilheiro do Jabaquara será pupilo de Jamelli

Um dos destaques do Jabaquara, clube da cidade de Santos que disputou a série B do futebol paulista, o atacante Éric Mamer vai defender o Independente de Limeira, clube da série A-II do interior de São Paulo.

Éric foi o artilheiro na temporada 2015 com a camisa rubro-amarela com 14 gols, ele tem 20 anos e assinou contrato por um ano e meio. Seu treinador será o ex-jogador do Peixe, vice-campeão brasileiro em 1995 e gerente do clube na temporada vitóriosa em 2010 - Paulo Jamelli.


 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.